Confira!!!

Confira!!!
Por aqui você é direcionado para comprar os livros preferidos

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Lembranças IX

Tarcisio

O meu irmão, Tarcisio, sempre foi suuuper calmo, nunca fez nenhuma estripulia rsrsrsr. Ironia. Ele foi o mais bagunceiro... quando ele tinha um aninho ele ganhou um sapato de couro, minha mãe colocou o sapato nele e ele parecia um soldado marchando. “Tava” se achando com o sapato novo. Minha mãe para conseguir tirar uma foto dele, precisou entregar a ele uma flor, enquanto ele estraçalhava a flor minha mãe conseguiu tirar uma foto e registrar o momento... Ele foi crescendo e amava brincar com fogo, uma vez colocou fogo no meu quarto. Gostava de maltratar os gatos, prendendo o rabo deles na porta e trancando eles no forno quente. Subia no telhado da casa... Era uma gracinha esse meu irmão! Depois conto mais historinhas dele!

2 comentários:

  1. Hahahahaha que lindinho esse meu irmão!!!! quem via essa carinha não imagina quantas travessuras ele conseguia fazer nessa idade...
    Te amo Tarcisio!!!!

    ResponderExcluir
  2. Hahahahahahahah.. eeeehhh Tarcisioo. hehehehahahahah

    ResponderExcluir

Deixe suas palavras nesta Torre!

Postagem em destaque

Série - APRENDENDO A ESTUDAR - DICA #5

 Se liga nessa dicas divertida de estudos!